sexta-feira, janeiro 27, 2006

Máquina Fotografica...

Aqui o fotografo profissional de renome internacional acabou de receber um mail a indicar que já pode ir buscar a sua novissíma, magnífica maquína fotografica digital!





Hehehehe... Agora é que vai ser, nada nem ninguém me vai escapar!!!




Sempre tive um interesse especial pela fotografia. No entanto, como não trabalhava e não tinha €€€ (e também por preguiça, tenho que confessar...) nunca me dediquei, até porque durante muitos anos a máquina lá de casa esteve avariada. Quando chegou a altura da minha benção de fitas, os meus pais decidiram comprar uma máquina nova para retratar o momento... Claro que depois disso fui eu quem passou a dar uso a esta. Principalmente quando fui 6 meses para Itália! Muitas fotografias foram tiradas nesse tempo... Mas no entanto a máquina não deixava de ser dos meus pais, pelo que decidi-me agora em comprar a "minha", só "minha" e de mais ninguém... Ahahahahahah!!!!!
É obvio que este compra foi difícil, pois tenho o hábito de antes de comprar algo, ver tudo e mais alguma coisa sobre o que quero comprar na net: comparativos, review, imagens, comentários. Depois vem a fase do compro, não compro, compro, não compro, compro, não compro... Claro que neste processo de for que esteja em promoção, fica logo esgotado. Imagine-se porquê!!!
Até que por um impulso do momento, lá me decido, cá vai disto e siga para bingo... (Devo mencionar que todo este processo deriva de uns genes presentes na minha família, como fez questão de mencionar o meu primo Nuno, que sofre do mesmo mal).

Bem, nunca pensei que o anuncio da compra de uma máquina nova fosse motivo para escrever tanto!!! Enfim... Caso estejam interessado no meu novo "bichinho" podem ver-lo aqui.
Fiquem bem...