quinta-feira, janeiro 19, 2006

SAW 2

Vai estrear hoje um dos filmes mais aguardados do ano... pelo menos para mim ;)

Quando vi o primeiro filme fiquei sem reacção! Era exactamente o tipo de filme que adoro, que me seduz ver... Fiquei simplesmente boquiaberto com o filme. Foi o primeiro filme depois do Se7en que consegui captar-me de tal forma e de um modo tão violento que paralisei no tempo...

Vi-o de novo com o meu primo Nuno, que também adora este tipo de filme, e tal como eu adorava o Se7en. A reacção dele foi idêntica à minha... Meu deus! Que filme incrível!!!

Quando o meu primo Nuno me disse que ia haver uma sequela do Saw, a minha primeira reacção foi: "Isso é treta... Não vai haver nenhum SawII! Grande peta..." e ele insistiu e comprovou quando me mostrou um site onde estava a referência sobre a sequela do SawII! Nem queria acreditar... o meu filme preferido ia ter uma sequela. Depois da fase de euforia, veio a fase da desconfiança: "Será que vai ser tão bom como o primeiro?", "Não irá ser uma decepção muito grande?". As minhas expectativas estão em alta e daí o meu receio de me desiludir...

Entretanto fiz umas visitas regulares ao site do filme. Aconselho a visita pois acho que está simplesmente fabuloso e encaixa perfeitamente no espírito do filme.

E então desde Novembro de 2005 que aguardo com ansiedade a estreia desde filme... E é hoje!!!!

1 Comments:

At janeiro 20, 2006 9:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E não é que a sequela é tão boa como o primeiro! Obviamente que é diferente, aposta em outros factores surpresa, mas o "sumo" está lá todo. A não perder! E claro primo, lá estaremos para ver!

 

Enviar um comentário

<< Home