quarta-feira, julho 12, 2006

A dúvida...


Tenho dúvidas naquilo em que tive certeza durante tanto tempo! Este sentimento é-me novo... Nem sei como reagir a ele. Nunca pensei que isto viesse a acontecer. A confusão é dona da minha mente... A dúvida instalou-se onde sempre houve certeza!

O que faço?! Sinto-me num desfiladeiro onde só existem tons de cinzento, nada mais... Como foi isto acontecer?...

O que faço?! A certeza que ia durar para sempre foi-se embora e não sei onde encontrá-la! Nem sei se a quero encontrar...

O que faço?! Parei no tempo e no momento. Depois de tudo, o tempo, as acções, parece que nada valeram... A dúvida apareceu e escondeu a minha certeza...

O que faço?! Não me consigo mexer... A vontade de chorar aparece... Depois de tudo, a dúvida instalou-se!

O que faço?! Grito mas parece que ninguem está lá para ouvir... Torna-se tudo tão estranho! Aquilo que tanto quis acreditar parece não existir. Sou Lua mas não crio marés pois perdi o meu poder de certeza.

Apenas me resta a dúvida...

Que caminho seguir? A terra ou o horizonte... O que faço?!